Pony cuff: o elástico de cabelo de metal é o novo acessório tendência do momento

O acessório metálico, que remete às argolas de pulso, é a nova tendência que eleva o clássico rabo de cavalo a um penteado sofisticado Na toada da tendência das tranças longas e os rabos de cavalo imponentes, um novo acessório emerge como alternativa ao popular scrunchie, para decorar os penteados: o elástico de cabelo de metal. Conhecido como Pony Cuff, ou "pulseira de rabo de cavalo" em tradução literal, o acessório remete às tradicionais argolas arredondadas de punhos, agora reinventadas para os cabelos. Com um acabamento espelhado em prata ou dourado, a peça metálica, que exala um brutalismo chic, transforma o clássico rabo de cavalo em um penteado sofisticado. Esqueça os elásticos convencionais e os grampos despretensiosos: o acessório reluzente se estabelece como uma verdadeira escultura minimalista nos fios, para um toque de arte ao visual.Pony Cuff@leletnyDiferente dos elásticos de cabelo tradicionais ou até mesmo dos scrunchies maximalistas vistos no verão europeu, que funcionam tanto na academia quanto para prender os fios durante o sono com conforto, o pony cuff é um acessório muito mais fashionista do que prático — digno de ser guardado junto às suas joias ou bijuterias.Existem diversas maneiras de usar as pony cuffs, e é comum ver mais de uma em um mesmo penteado. Um exemplo é o rabo de cavalo alto, como o de Livia na Vanity Fair deste ano e Nara Smith na semana de moda de Nova York, ou, então, as múltiplas cuffs distribuídas ao longo do cabelo para criar um rabo de cavalo bolha, penteado em alta.Livia na Vanity FairGetty ImagesNara Smith na semana de moda de Nova York@leletnyO acessório não está fazendo sucesso apenas nas redes sociais e tapetes vermelhos, mas também marcou presença nos penteados criados pelo renomado hairstylist Guido Palau. Durante o desfile da marca Khaite na Semana de Moda de Nova York, ele apresentou uma versão do pony cuff com design menos arredondado e em formas mais orgânicas. Backstage de Khaite no NYFW@sandyhullettConfira abaixo as diferentes formas de usar as Pony CuffsNara Smith@naraazizaGinevra Mavilla@alexbhairstylistPony Cuff LELET NYDivulgaçãoFederica@junesixtyfivePony Cuff LELET NYDivulgaçãoAudrey Afonso@audreyafsPony Cuffs LELET NYDivulgaçãoMargaux Lahana@estherjunelifeMargaux Lahana@estherjunelifeCassidy Lynn@cassadullaPony Cuffs LELET NYDivulgaçãoAlexandra Arriaga@alexandrarriagaEmana@_e.luu

featured-image

Na toada da tendência das tranças longas e os rabos de cavalo imponentes, um novo acessório emerge como alternativa ao popular scrunchie , para decorar os penteados: o elástico de cabelo de metal. Conhecido como Pony Cuff , ou "pulseira de rabo de cavalo" em tradução literal, o acessório remete às tradicionais argolas arredondadas de punhos, agora reinventadas para os cabelos. Com um acabamento espelhado em prata ou dourado, a peça metálica, que exala um brutalismo chic, transforma o clássico rabo de cavalo em um penteado sofisticado.

Esqueça os elásticos convencionais e os grampos despretensiosos: o acessório reluzente se estabelece como uma verdadeira escultura minimalista nos fios, para um toque de arte ao visual. Diferente dos elásticos de cabelo tradicionais ou até mesmo dos scrunchies maximalistas vistos no verão europeu, que funcionam tanto na academia quanto para prender os fios durante o sono com conforto, o pony cuff é um acessório muito mais fashionista do que prático — digno de ser guardado junto às suas joias ou bijuterias. Existem diversas maneiras de usar as pony cuffs , e é comum ver mais de uma em um mesmo penteado.



Um exemplo é o rabo de cavalo alto, como o de Livia na Vanity Fair deste ano e Nara Smith na semana de moda de Nova York, ou, então, as múltiplas cuffs distribuídas ao longo do cabelo para criar um rabo de cavalo bolha, penteado em alta. O acessório não está fazendo sucesso apenas nas redes sociais e tapetes vermelhos, mas também marcou presença nos penteados criados pelo renomado hairstylist Guido Palau. Durante o desfile da marca Khaite na Semana de Moda de Nova York, ele apresentou uma versão do pony cuff com design menos arredondado e em formas mais orgânicas.

.