Gabriely Miranda posa no estádio durante jogo do Real Madrid para prestigiar Endrick

Gabriely Miranda não passou despercebida nas redes sociais nesta terça-feira (17). A jovem, de 21 anos, que acaba oficializar o matrimônio com o jogador Endrick, de 18, que joga pelo time espanhol Real Madri, surgiu no estádio Santiago Bernabéu, para acompanhar a partida contra o Stuttgart, pela primeira rodada da UEFA Champions League.Nas imagens, a influenciadora surge vestindo a camisa do time com o número "'16" e o nome do esposo estampado nas costas, que foi combinada com uma calça cargo confeccionada em jeans. Na legenda, ela escreve: "O maior 16".Gabriely MirandaReprodução/InstagramGabriely MirandaReprodução/InstagramGabriely MirandaReprodução/InstagramGabriely MirandaReprodução/Instagram

featured-image

Gabriely Miranda não passou despercebida nas redes sociais nesta terça-feira (17). A jovem, de 21 anos, que acaba oficializar o matrimônio com o jogador Endrick, de 18, que joga pelo time espanhol Real Madri, surgiu no estádio Santiago Bernabéu, para acompanhar a partida contra o Stuttgart, pela primeira rodada da UEFA Champions League. Nas imagens, a influenciadora surge vestindo a camisa do time com o número "'16" e o nome do esposo estampado nas costas, que foi combinada com uma calça cargo confeccionada em jeans.

Na legenda, ela escreve: "O maior 16". Esta semana, a modelo e o jogador Endrick anunciaram no Instagram que estão oficialmente casados. Os dois realizaram cerimônia civil na Espanha, onde moram.



O anúncio do casamento foi feito com uma série de fotos no Instagram. "Mateus 19:6: 'Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa'.

Enfim, casados.", publicaram eles. Com a repercussão da notícia, que pegou muitos fãs de surpresa, o casal foi alvo de críticas.

A influenciadora não se pronunciou sobre o caso, mas limitou os comentários de suas publicações e compartilhou um vídeo, via Stories do Instagram, com a seguinte mensagem: "Tem quem fale bem, tem quem fale mal. E tem eu, que não ligo, tô nem aí"..